É notório e evidente para todos nós a complexidade desse conflito, da existência da animosidade entre esses dois povos em tempos imemoriais. Também sabemos que o povo Judeu foi expulso pelo império romano das terras palestinas retornando apenas após a segunda guerra mundial através de uma resolução unilateral da ONU e da imposição americana com a finalidade da criação do Estado de Israel.
Pela lógica falaciosa e desumana do sionismo, quem mata, fere pessoas, e usurpa e rouba terras alheias, é vitima e deve agir em legitima defesa matando e ferindo o legitimo proprietário. É o mesmo que afirmar que o ladrão que rouba, mata e fere pessoas é a vitima e não o algoz, lógica mesquinha e leviana dos sionistas
O Estado de Israel é ilegítimo, bandido e assassino, quero deixar bem claro que a recíproca não é estendida ao povo Judeu sendo este um povo como outro qualquer. Repudio o Sionismo, porém respeito e admiro muito o povo Judeu que sofreu bastante nas mãos do hediondo regime Nazista. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.
Quanto ao Hamas que foi acusado de ser o responsavel pelos atos insanos dos sionistas, trata-se de um grupo sediado na palestina que tem o propósito de proteger o povo palestino a qualquer custo. O Hamas existe porque o sionismo existe. Antes dos sionistas chegaram ao poder em Israel com a criação do Estado Sionista, os palestinos e os judeus viviam em harmonia na região. Nessa história, tanto os Judeus quanto os palestinos são vitímas de grupos violentos, egoístas que não recuam diante de nada para haver concretizado suas pretenções mesquinhas. A paz nessa região só será realidade quando os sionistas deixarem a região. Que fique bem claro, os sionistas e não o povo judeu que são tão vítimas quanto os palestinos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário